zika

Congress Passes Zika Funding Bill

Congress passed and President Obama signed a 10-week continuing resolution, which includes $1.1 billion for Zika virus research.
Read

ASM Acts to Counter Zika Virus Outbreak

The emerging threat of Zika virus infection.
Read

ASM Urges Action to Combat Zika Emergency

Current events linked to the Zika virus make aggressive public health actions and funding to combat this emerging infectious disease more crucial than ever.
Read
Become a member today!
JOIN ASM
Submit Abstracts for Biothreats 2017
SUBMIT
Antibacterial Development Conference
REGISTER

Programa de Embaixadores Internacionais da ASM

 
Para informações sobre o Embaixador de determinada região, navegue no mapa abaixo clicando no país ou região de interesse.
Para mudar a seu campo de visão no mapa, mova-o com o mouse ou clique nas setas no canto esquerdo. Os botões + e -são para controlar o tamanho (zoom) da imagem. Para centralizar o mapa, clique no botão entre as quatro setas ou use o mouse para movê-lo:

{iframe width="420" height="300"}http://archive.asm.org/international/Ambass.html{/iframe}

Os Embaixadores da ASM são membros internacionais da entidade, que atuam como intermediários entre ela e membros de suas regiões, promovendo tanto os interesses da Associação como o progresso da microbiologia em nível local. Os Embaixadores Internacionais são selecionados com base no seu conhecimento dos programas e serviços da ASM e na sua reputação na comunidade local de microbiologistas. Os Embaixadores Internacionais: 
  • Desenvolvem e mantêm relações entre instituições e organizações importantes da região;
  • Identificam e respondem às necessidades da comunidade local de microbiologistas;
  • Promovem e explicam os benefícios da filiação à ASM.


Para mais informações sobre o Embaixador da ASM na sua região e acesso a links com informações importantes, use o mapa interativo acima ou clique na barra de menu à direita.
 

Para mais informações sobre o programa de Embaixadores da ASM, por favor contate o setor de Assuntos Internacionais, através do email: international@asmusa.org



TPL_asm2013_SEARCH

339